Professoras de Guimarânia ministram minicurso no Unicerp

Professoras do CMEI “Sonia Guimarães dos Reis” de Guimarânia ministraram minicurso no Unicerp-Patrocínio, para professores da rede pública, do sistema privado e estagiários.

As professoras Eleusa Côrtes,Gleiciene Aparecida,Maria das Dores Silveira (Mariinha), coordenadas pelaProfªMa. Valci A. Xavier Guimarães, realizaram o minicurso: Prática Pedagógica na Educação Infantil: Oralidade e Produção de Textos, no curso de extensão “Aspectos Teóricos e Práticos da educação Infantil” promovido pelo curso de Pedagogia do Unicerp.

Essa foi mais uma atividade da parceria entre Unicerp e Administração Municipal.