doação 2021 1Na última quinta-feira (07), a Administração Municipal, através do Chefe de Gabinete, Sr. Marco Antônio Nunes de Melo, recebeu a visita de representantes da Associação de Assistência aos Condenados - APAC, da cidade de Patrocínio.

Foram doadas 2.500 máscaras de proteção que serão repassadas aos servidores municipais e população, através de direcionamentos da Secretaria Municipal de Saúde.

A instituição desenvolve um trabalho de confecção de máscaras de proteção contra a Covid-19, as quais são produzidas por condenados em ressocialização como medida compensatória. A auxiliar administrativa da entidade, senhora Ana Carolina, reiterou o trabalho da APAC frente às necessidades da cidade de Patrocínio e vizinhança junto às instituições Banco Itaú e Minas pela Paz.

O chefe de gabinete, Marco Antônio, agradeceu a doação das máscaras e frisou a necessidade de uso das mesmas frente ao número crescente de casos em nosso município.

Prefeitura Municipal de Guimarânia
Gestão 2021-2024
Compromisso e Trabalho

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc