Primeira Reunião Ordinária da Associação Comunitária de Borges 2021

ro borges 2021 1No dia 06 de janeiro de 2021, em reunião ordinária da Associação Comunitária de Borges, a Administração Municipal esteve presente para agradecer e apresentar projetos para a comunidade e região.

Participaram da reunião o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, senhor Alex Guimarães Nunes, o Secretário de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio ambiente, senhor Nilton Machado da Costa, o Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, senhor Thiago Batista dos Reis, o Sargento da PMMG, senhor Marcos Antônio de Sousa e o Cabo da PMMG, senhor Gabriel Landim.

Durante a reunião, foi apresentado pela equipe da PMMG o projeto “Redes de Fazendas Protegidas”, que visa promover uma maior interação entre a comunidade rural e a Polícia Militar, com o objetivo de reduzir a incidência de crimes na zona rural.

Na oportunidade, o vice-prefeito Alex agradeceu a confiança depositada na nova Administração e reiterou à disposição em atender todas as necessidades da comunidade. “Podem contar com a gente, com nosso esforço, nossa luta, garra e disposição. Já estamos querendo trazer projetos desde o início, no objetivo de trazer qualidade de vida e segurança para a zona rural. Estou sempre à disposição para o que precisarem”, disse o vice-prefeito.

Por sua vez, o Sargento Marcos garantiu o desenvolvimento de programas de segurança e proteção, bem como informou que, em breve, o destacamento de Guimarânia receberá uma viatura para o patrulhamento rural, o que trará maior segurança para as famílias agropecuárias de nosso município.

Prefeitura Municipal de Guimarânia
Gestão 2021-2024
Compromisso e Trabalho

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc