posse 1O prefeito reeleito Adílio Alex dos Reis e o novo vice-prefeito, Alex Guimarães Nunes, foram empossados no dia 01 de janeiro de 2021, durante solenidade realizada no Salão "Monsenhor Sebastião Fernandes".

Anes da solenidade de posse, houve missa de “Ação de Graças” a qual foi realizada na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião e presidida pelo reverendíssimo Padre Leandro, o qual, em nome de toda população, pediu tratamento justo nas ações a serem executadas para o povo guimaranense.

Durante a posse, o prefeito Adílio proferiu as seguintes palavras em seu discurso de posse: “Realizaremos uma gestão promissora. Nossa preocupação, certamente, não são os encargos de trabalho, mas conseguir honrar a oportunidade que nos foi concedida. Procuraremos honrar os compromissos do programa de governo e buscar mais eficiência nas ações administrativas que adotaremos nos próximos 4 anos”.

Na oportunidade, também foi concedida a palavra ao vice-prefeito Alex, o qual destacou o seguinte em seu discurso: “Agradeço a toda população de Guimarânia que acreditou em meu trabalho, em um compromisso assumido, e não em promessas infundadas. Serei um trabalhador digno da confiança recebida, onde não medirei esforços para buscar o que eu acredito ser o melhor para o nosso povo em todas as áreas, mas principalmente na saúde, onde juntamente com toda equipe já fizemos um ótimo trabalho e vamos fazer muito mais.”
.
Prefeitura Municipal de Guimarânia
Gestão 2021-2024
Compromisso e Trabalho

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc