Sétima conferência municipal de Ação Social

Sétima conferência municipal de Ação SocialAconteceu em nosso município, a 7ª Conferência Municipal de Ação Social, realizada pela Secretaria de Ação Social, com o tema Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

O evento contou com autoridades do município e região e também contou com grande participação popular. Através de palestras, gráficos e trabalhos em grupo foram apresentados problemas ligados à área de ação social e esclarecimentos dos direitos e deveres sociais da comunidade.

O público presente levantou deficiências do sistema de ação social e após debate, apresentou possíveis soluções.

Na oportunidade foram eleitos Delegados da sociedade governamental e sociedade civil que representarão Guimarânia na Conferência regional deste ano. A secretária de Ação Social Michelle Bernardes, agradeceu aos presentes pela participação e afirmou que uma das melhores maneiras de promover qualidade social é dialogando com a sociedade e seu diversos seguimentos.