Melhorias na Internet na Comunidade de Borges

net borges 1Foi construída uma antena para captar o sinal de internet e telefone para comunidade de Borges. Os moradores da comunidade haviam solicitado inicialmente através da Secretaria de Agricultura. A obra foi executada através de verbas da pasta da Secretaria de Educação.

Melhoria muito importante para esse momento em que as aulas e atividades da educação estão sendo efetuadas virtualmente.

net borges 2Essa benfeitoria atenderá toda a comunidade de Borges que agora poderá ter acesso à internet e telefone.

Nossos agradecimentos à Paróquia São Sebastião que fez a cessão do terreno para instalação, por ser a melhor localização para sinal de internet e agradecemos também à Associação Rural de Borges pelo apoio nesse projeto.

Juntos somos mais fortes e quem ganha é a população.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc