A Administração Municipal informa à população guimaranense, que a tão sonhada cobertura da quadra da Escola Municipal Vicente Mandu está concluída.

1Essa obra será de grande valia à comunidade escolar “pais, alunos e funcionários” da Escola Vicente Mandu, como também à população dos arredores, pois a escola não tinha espaço coberto para as crianças fazerem suas atividades físicas; ficavam expostas ao sol para realizarem tais atividades.

Essa obra contemplará cerca de 300 crianças e também as comunidades escolar e local.

Era uma necessidade do educandário e anseio dos educandos, educadores e pais, que se torna realidade.

Obra realizada com recurso do Governo do Estado de Minas Gerais, através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Bosco.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc