Últimas Notícias

Confira o que a Administração 2017-2020 tem feito para nossa Guimarânia.

3ª etapa da entrega “Minha Casa Registrada” - Regularização Fundiária

PHOTO 2020 11 18 08 35 41 1Início de novembro, a Secretária de Ação Social, Michelle, o vice-prefeito Valter e demais funcionários fizeram a entrega da 3ª etapa de escrituras, pelo projeto “Minha Casa Registrada”.

Esse projeto da administração municipal é o processo de regularização de lotes nos bairros Novo Horizonte, Morada do Sol I e II, “Romãozinho” e Varjão, inicialmente.
Desde a primeira entrega que ocorreu em dezembro de 2019 esse projeto vem contemplando dezenas de moradores do nosso município. Nesta oportunidade, 69 escrituras foram entregues aos proprietários.

Esse é um processo que necessita da solicitação dos moradores para que nossa equipe dê entrada na documentação.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1

lei aldir blanc

 

 

Rua Guimarães n.º 280 - Centro - CEP 38.730-000 - Guimarânia/MG - Contato: (34) 3834.2000 - email: gabinete@guimarania.mg.gov.br

 

Autorizada reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.

© 2017 Prefeitura Municipal de Guimarânia - Site desenvolvido por Dr. Designs