Informativo: VALOR DE TERRA NUA (VTN)

terra v

Relatório Valor Terra Nua é um informativo de preços médios de terras nuas coletados anualmente em cada município, através de uma Comissão Municipal constituída com esta finalidade. São informados preços para todos os municípios conveniados com a EMATER-MG.

Descrição simplificada da metodologia:
Pesquisa de preço com produtores rurais, considerando o valor venal dos imóveis e subtraindo-se os valores das benfeitorias, culturas permanentes e investimentos necessários à produção. Sendo assim, considerando a situação atual desafiadora os valores foram mantidos em relação ao ano anterior.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1