As obras não param

obras nao param

Na última quarta-feira (15/07), nosso prefeito Adílio reuniu com a FNC Construtora LTDA, para firmar a contratação e assinatura da ordem de serviço. A empresa fará a pavimentação nos seguintes trechos:

1 - Prolongamento de 63 metros na Avenida Espírito Santo - Bairro Varjão;
2 - Prolongamento de 118,50 metros na Avenida Aimorés - Bairro Centro;
3 - Prolongamento de k106 metros na Rua Primeiro de Março - Bairro Alto do Lobo;
4 - Alargamento da Avenida Osmário Gonçalves dos Reis (entrada da cidade). Serão 170 metros de comprimento e 3,60 m de largura (Em frente à AABB).
“Infraestrutura é uma de nossas prioridades. Ainda temos muito trabalho, mas estamos no caminho para deixar nosso município cada vez mais organizado e estruturado. Iluminação de LED nas ruas, pavimentação, duplicação e construção da tão sonhada entrada da cidade, abertura de rua esperada há anos e muitas outras coisas estamos deixando prontas esse ano. Nosso povo merece e não descansarei enquanto estiver prefeito”. Ressalta o prefeito Adílio Alex.