Solidariedade em tempos de Pandemia

casa meninas

A Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida, é uma Instituição filantrócpica, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da assistência social e educação há mais de 60 anos na cidade de Patos de Minas.

Atualmente atende cerca de 200 pessoas diariamente, sendo, crianças, adolescentes e idosas de Patos e região.

Entretanto, a Instituição passa por constante dificuldade financeira, o que, infelizmente, no nosso cenário econômico é a realidade de várias Instituições.

A prefeitura de Guimarânia apoia essa causa e já faz sua contribuição, convidamos toda população que também apoie essa causa nobre.