Medidas e estratégias contra o coronavírus

medidas estrategicas

Pensando sempre na saúde de nossa população, nosso prefeito Adílio recebeu em seu gabinete o Comandante da PM Sargento Roberto, Fúlvio, membro do Comitê de enfrentamento ao Coronavírus e nossa chefe de gabinete, Dona Valci que faz parte do Comitê Regional.

Foi solicitado ao Comandante e reforçado por ele, o apoio ao trabalho preventivo de enfrentamento à pandemia, que vem sendo desenvolvido pela municipalidade.

“Com esse aumento dos casos ficamos ainda mais preocupados com a saúde e preservação da vida de nossa população. Apesar de sermos uma das cidades da região com o maior controle dessa pandemia, estamos reunindo e tomando medidas para que nossa população fique segura. Ações de conscientização, barreiras, parcerias para distribuição de máscaras e muitas outras medidas já foram tomadas e se preciso for, buscaremos mais, não vamos desistir, venceremos essa crise de saúde juntos, contando também com a colaboração de todos.” Ressalta nosso prefeito Adílio Alex.