Solicitação para recuperação da LMG-737 foi atendida

rodovia

No dia (24/06), o prefeito Adílio fez uma solicitação ao DEER/MG, para que fosse dada uma atenção especial na recuperação da LMG-737, que liga o município de Guimarânia à cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

E já no dia (26/06) o prefeito também fez um ofício para a deputada federal Greyce Elias e outro para o deputado estadual Bosco, solicitando a eles, uma intervenção junto à solicitação que o mesmo já havia feito ao DEER/MG para recuperação da pista.

A união fez a força e hoje temos a grata satisfação de apresentar que a luta conjunta está sendo atendida. A recuperação da LMG-737 está em fase de recuperação e deixará transitável novamente uma via que não estava em condições trafegáveis.

Essa demanda era urgente, visto que o tráfego da via é intenso, principalmente de produtores rurais que necessitam escoar suas produções e também transitarem.

"Registramos aqui, nosso sincero agradecimento à deputada federal Greyce Elias, ao deputado estadual Bosco pelo apoio e ao DEER/MG, por atender nossa solicitação de uma obra que há muito tempo necessitava de reparos". Pondera o prefeito Adílio.