A GPG Grupo Naturgy ( energia solar), empresa parceira do nosso município, recentemente doou máscaras como medida protetiva na proliferação da COVID-19 (Coronavírus).

assinatura adilio

Foram 4.100 unidades de máscaras de tecidos entregues às famílias mais carentes, para a população do grupo de risco, como pessoas acima de 60 anos e pacientes com comorbidades.

“Assino o termo de recebimento com muita satisfação. Saber que tantas famílias irão ter mais segurança frente a esse vírus invisível e letal, me deixa muito feliz. Esse momento delicado tem me deixado cada dia mais preocupado e ver empresas como a GPG, sendo parceira e nos ajudando nesse momento difícil, é gratificante. O momento é de união e acredito que juntos venceremos essa pandemia. Obrigado GPG, por preocupar com nosso município”. Ressalta o prefeito Adílio Alex dos Reis.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1