As obras não param em Guimarânia.

obras12

Infraestrutura também é nossa prioridade, pois nosso povo merece uma cidade estruturada, organizada e aprazível para se viver.

Confiram algumas obras estão em andamento:

- Duplicação das avenidas Tupinambás e Espírito Santo;
- pavimentação;
- iluminação pública; -acessibilidade para deficientes;
- construção de passeios;
- construção de meio-fio;
- construção de sarjetas;
- sinalizações verticais e horizontal em diversas ruas na zona urbana.

Um município estruturado é mais seguro para transitar, ruas em ótimo estado, calçadas para pedestres, sinalização, trazem segurança e conforto a todos. Preocupamos muito com o bem estar de nosso povo e temos como maior objetivo cuidar cada vez mais da qualidade de vida de nossa gente.

Parabenizamos e agradecemos pelo empenho do nosso Secretário de Obras, Hugo e toda sua equipe!

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1