Empresa parceira do nosso município doa máscaras como medida protetiva na proliferação do COVID-19 (Coronavírus)

gpg

A empresa GPG Grupo Naturgy, doa para nosso município 4.100 unidades de máscaras de tecidos para que possamos oferecer às famílias mais carentes, e para população do grupo de risco, como pessoas acima de 60 anos e pacientes com comorbidades.

As máscaras já estão sendo entregues e consequentemente nossa população está mais protegida.
Nossa administração agradece a GPG pelo apoio no combate dessa doença tão letal. Não conseguimos nada sozinho, mas juntos somos, com certeza, mais fortes.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1