Continuamos a divulgar pessoas que estão semeando o bem.

semeando bem2

Hoje é mais um caso lindo de amor e solidariedade. Estamos falando hoje da Márcia Helena de Oliveira que confeccionou, voluntariamente, aventais para os nossos funcionários da rede municipal de saúde que estão na linha de frente nessa pandemia.

Nesse momento delicado em que nos encontramos, divulgar e motivar o bem é extremamente necessário. Então, estamos mais uma vez aqui para manifestarmos a nossa admiração por pessoas que fazem a diferença e a Márcia é uma delas, pois pelas suas mãos habilidisas, nossos funcionários estão protegidos desse inimigo invisível ( Coronavírus).
E mais uma vez esse agradecimento é um testemunho para que mais pessoas se motivem a pensar no próximo, partilhando seus dons a favor de uma causa maior.

semeando bem2
Que Jesus te abençoe e que suas mãos possam diretamente proteger mais pessoas.