Semeando o bem

semeando bem

Temos que agradecer pessoas que estão semeando o bem, nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Sendo assim, nossa administração agradece com todo carinho as parceiras doadoras Eliane Guimarães e Vânia Guimarães, pelos serviços prestados voluntariamente a nossa população e também da região.

Esse reconhecimento é mais que um simples agradecimento, é um testemunho para que outras pessoas se motivem a pensar no próximo, partilhando, como vocês têm feito nesses dias de angústia em que nos encontramos.
São muitas máscaras, em torno de 14 mil que vocês confeccionaram e, com certeza, serão de grande valor para muitas pessoas, como medida protetiva para a proliferação desse vírus invisível e letal. Essa “Árvore da Solidariedade” que vocês idealizaram aqui em nossa cidade, é mais do que solidariedade, é a árvore da vida, é a árvore do amor, da caridade e da partilha.
Que Jesus continue dando forças e inspirando vocês para esse trabalho tão lindo e generoso!

Deus lhes pague!!