Barreira Sanitária Educativa é Instalada em Guimarânia

barreira sanitaria

A barreira educativa foi instalada com o objetivo de proteger, orientar e aferir a temperatura de quem entra em nossa cidade. Temos uma equipe com técnicos de enfermagem e um carro, caso haja necessidade de algum transporte.

Na oportunidades os técnicos aferem a temperatura dos cidadãos e orientam sobre as medidas protetivas de acordo com o Decreto Municipal nº026 publicado nos dia 15/05 que fala sobre a obrigatoriedade do uso da máscara, o uso do álcool em gel e mantermos, se possível, o isolamento social.
A saúde de nosso povo é prioridade nesse momento tão delicado. Se puderem fiquem em casa, caso não possam, lembrem-se de usarem a máscara, lavarem sempre as mãos e que Deus os acompanhe!