Mais um sonho se realiza em nossa querida cidade

abrir rua

O projeto para abrir, asfaltar e iluminar a Rua Vereador Jahyr Peres, no bairro Fronteiras é concluído. Mais uma obra realizada com recurso próprio. O projeto já está na fase de iluminação. Esse era um sonho quase unânime dos moradores de lá. Com muito esforço da nossa administração, conseguimos abrir a rua que agora dará acesso à Rua Tupis e Av. Aimorés. Uma grande conquista para os moradores do bairro Fronteiras, pois antes, a rua finalizava em um mato e sem iluminação, o que trazia insegurança para os moradores e dificuldade no acesso a outras ruas. Os moradores, inclusive, não tinham nem acesso à rede de esgoto e agora terão.

Infraestrutura também é uma de nossas prioridades; mesmo nesse momento difícil que estamos enfrentando, não poderíamos deixar de atender essa solicitação da população. Sabemos que ainda temos muito a fazer e demandas até desafiadoras, mas não vamos desistir de trabalhar para ver nossos munícipes satisfeitos e em uma cidade estruturada.
“Realmente essa obra era um sonho daqueles moradores de lá. Sempre que me encontravam eu era cobrado e sabia o quanto era importante para eles. Eu sempre dizia a eles para que tivessem um pouco de paciência, que iríamos conseguir e hoje temos a satisfação de comunicar a conclusão da obra. Quero aproveitar para parabenizar o empenho da nossa Secretaria de Obras, na pessoa do nosso Secretário Hugo e todos que estiveram envolvidos nesse projeto.” Ressalta o prefeito Adílio Alex.