Campanha Social da Eleição da Rainha de Guimarânia 2020

rainha guima3

A Eleição da Rainha de Guimarânia desde 2017 conta com a campanha de cunho social. Em 2020 a campanha social se encerrou em 25 de maio e bateu recorde de doações. As candidatas Geovana Noronha, Lívia Maria e Maria Clara juntamente com seus familiares e população arrecadaram 5.241 fraldas geriátricas. A vencedora da campanha social foi Geovanna Noronha 3.157 fraldas, Maria Clara Dias com 1.141 e Livia Maria Silva com 943 fraldas.

Como estamos vivenciando um momento delicado de pandemia, essa doação com certeza será de grande valia para as instituições de nossa cidade. A distribuição das doações arrecadadas foram destinadas para Apae de Guimarânia, representada pela diretora Sra. Tânia Ferreira de Melo Alves, a mesma recebeu 1.241 fraldas que irá entregar em domicílio aos que necessitam, já a Casa de Repouso São Vicente de Paulo, representada pelo presidente Sr. Nilton Machado Costa, recebeu 4.000 fraldas. A administração municipal 2017-2020 através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura nas pessoas da secretária Patrícia Abadia Bernardes Alves , diretor de cultura Tony dos Reis Rodrigues e equipe, agradece o belo empenho das candidatas, familiares e todos que apoiaram a campanha.
Assim que passar essa situação de pandemia a data da Eleição será remarcada e divulgada. Deus pague a todos que contribuíram!