Mensagem falsa oferece auxílio aluguel através de cadastro pelo WhatsApp. Fake News circula nas redes sociais e oferece o benefício que não existe.

fake new2

Não confie nas notícias que recebe pelo WhatsApp! Neste momento, muitas pessoas mal intencionadas têm usado a pandemia para dar golpes que envolvem falsos benefícios como cestas básicas, dinheiro, aluguel, gás e outros. Ao clicar nos links e preencher seus dados, esses golpistas conseguirão usar seu nome e CPF para cometer crimes.

Todos os benefícios disponibilizados pelo governo federal, estado e município são divulgados em jornais de circulação nacional e nas redes sociais oficiais de cada um dessas esferas. Não passe seus documentos pessoais para qualquer pessoa. Fique atento!