Confiram a entrevista do presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

lacerdda

Confiram a entrevista do presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda. Ele explica que o auxílio federal aos municípios não é dinheiro extra para os municípios e trata-se de recomposição de apenas um terço da perda que os municípios estão tendo em suas arrecadações com a queda do movimento econômico durante a pandemia do coronavírus.

Tivemos uma queda drástica na arrecadação e esse auxílio não supre a perda. "Teremos uma queda de R$ 74 bilhões de receita e o repasse federal será de R$ 23 bilhões", diz nota da AMM, presidida por Julvan Lacerda.

Confira e entenda: