Saque Auxilio Emergencial – Aplicativo “Caixa Tem”

auxilio p1

Queremos compartilhar com a população a forma de acesso ao saque da Conta Digital, para os beneficiários do Auxilio Emergencial que não têm conta em banco.
Para conseguir sacar o auxílio, o beneficiário deve baixar o app Caixa Tem e gerar um código numérico (Token). Quando o código é gerado, aparece que ele tem duração de 5 minutos, mas na verdade, sua duração é de 120 minutos. Para realizar o saque, o usuário deve informar esse código no momento do saque, que pode ser feito nas Casas Lotéricas.

Na imagem, temos um passo a passo para auxiliar o acesso.
Sabemos da dificuldade para entrar no aplicativo Caixa Tem, essa situação já foi repassada para a Caixa e esperamos que seja normalizada em breve.

Arrasta pro lado e confira o passo a passo e o calendário de recebimento do Auxílio Emergencial.

auxilio p1

auxilio p2