Curso de Saúde e Atenção ao Idoso

curso saudeNa última semana, de 09 a 13 de março, aconteceu o curso Saúde e Atenção ao Idoso, uma parceria entre Secretaria de Ação Social e SENAR. O objetivo do curso foi gerar conhecimento sobre a adoção de cuidados básicos necessários à manutenção da saúde e bem estar do idoso. Para os participantes, uma oportunidade de se qualificar para atuar na área.

A coordenadora do CRAS, Ludyene Marques informou: “Como a procura foi grande, já estamos programando nova turma para o mês de abril, em breve vamos divulgar mais informações através das redes sociais da Prefeitura Municipal”. Fiquem atentos!!