Nota de esclarecimento

fake newsEstá circulando nas redes sociais essa montagem informando que em Guimarânia temos caso confirmado de uma pessoa infectada pelo COVID-19 (coronavírus).
A Secretaria de Saúde Municipal na pessoa do Secretário Alex, informa oficialmente que não temos nenhum caso e que essa informação está totalmente equivocada.

Aproveitando esse fake News, chamamos toda população para uma conscientização coletiva preventiva sobre o caso que, apesar de pessoas não levarem a sério e reportarem montagens mentirosas, o vírus realmente é perigoso e altamente transmissivo.

Compartilhe a verdade e diga não ao Fakenews!

Previna-se!