As obras não param

obras2A avenida Osmário Gonçalves dos Reis, da entrada da cidade, que foi totalmente pavimentada, iluminada, com uma pista de caminhada no canteiro central, agora está sendo limpa e entrando na etapa de urbanização.
A avenida de acesso à cidade, foi nomeada em 2012 pela Câmara Municipal, por indicação do vereador Robertão e sancionada a lei pelo prefeito da época, Sr. Virmondes Machado.

Também estamos construindo os passeios valorizando seu uso pelo pedestre e não permitindo sua invasão pelos outros meios de transporte, garantindo mais segurança e mantendo nossa cidade mais limpa e organizada.
Essa obra é oriunda de um recurso do Ministério do Desenvolvimento Regional.