Comemoração do Dia Internacional da Mulher

mulheresNa última segunda-feira (09/03), comemoramos o Dia Internacional da Mulher com um evento que aconteceu na Praça Matriz , uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Ação Social por meio do NASF e do CRAS.

A abertura do evento foi realizada pela Advogada Carolina Flávia Lemos que fez uma explanação a respeito da história do Dia dedicado às mulheres e sobre a conquista e acesso aos direitos.

Em seguida, a estudante de Educação Física Waleska Moreira foi responsável por contagiar a todas presentes com muita animação, ao ensinar coreografias de dança. Para finalizar, foi realizado sorteio de brindes e oferecido um café da manhã. A equipe organizadora agradece a participação e parabeniza a todas pelo seu dia!