Na comemoração do 57° aniversário

comemoracaoDomingo(01/03), na comemoração do 57° aniversário de nossa querida cidade tivemos tendas com oficinas e exposições diversas, como: brincadeiras, apresentações musicais, confecção de documentos, feira do desapego e da agricultura familiar, doação de mudas de árvores, exposição de obras de arte resgatando nossa história, oficinas de artes manuais, corte de cabelo por cabeleireiros voluntários, apresentação das candidatas ao título de Rainha de Guimarânia 2020, orientações na área da saúde e comemoração dos 10 anos do Agitaguimarânia.

Confira as fotos de nossas tendas!