Eleição da Rainha de Guimarânia 2017

Eleição da Rainha de Guimarânia 2017Evento inovador contou com campanha social e diversidade na beleza das candidatas.

Na noite glamorosa do dia 10 de maio, última quarta-feira, aconteceu a eleição que elegeu a "Rainha de Guimarânia", dando início a festividades da Expô Guima 2017.

Os jurados técnicos avaliaram as candidatas nos quesitos beleza estética, simpatia, passarela e oratória, após apuração das notas foi eleita ao posto oficial de Rainha de Guimarânia 2017, a estudante Karolaine Conceição Silva (15 anos), as outras duas candidatas Nicole Oliveira (15 anos) e Samara Amaral (17 anos) ambas estudantes, ficam na condição de princesas do município.

No dia 17 de maio (quarta-feira), serão distribuídos os donativos arrecadados pelas candidatas na campanha social realizada durante o concurso. O evento tradicional abrilhantou ainda mais as comemorações aos 54 anos de emancipação do município.