Evento em comemoração ao aniversário de Guimarânia foi um sucesso

domingoDomingo(01/03), comemoramos o 57° aniversário de nossa querida cidade. Foi realizado na praça, para toda população, um grande evento. Além de comemorar o aniversário de Guimarânia, os presentes puderam desfrutar de um ambiente familiar, aconchegante que a praça proporciona. O evento teve início pela manhã, com a celebração de uma bela missa em Ação de Graças na igreja Matriz, e à tarde, brincadeiras, apresentações musicais, confecção de documentos, feira do desapego e da agricultura familiar, doação de mudas de árvores, exposição de obras de arte resgatando nossa história, oficinas de artes manuais, corte de cabelo por cabeleireiros voluntários, apresentação das candidatas ao título de Rainha de Guimarânia 2020, orientações na área da saúde, comemoração dos 10 anos do Agitaguimarânia, belíssimo desfile das duas fanfarras de nossa cidade, além de brinquedos, pipoca, algodão doce e muita animação com o belo som da Banda Inox.

Mesmo sob chuva, nossa população esteve presente para prestigiar o evento lotando a praça da Matriz. Nossa administração agradece a todos pela presença!
Aproveitamos para parabenizar e agradecer também à Câmara Municipal pela parceria no evento e ao nosso secretariado municipal e equipe, pelo empenho e dedicação com que prepararam e ofertaram orientações e entretenimento aos nossos munícipes, ressaltando a nossa Secretaria de Obras que não mediu esforços para dar todo suporte na estrutura física do evento. Sem o empenho e a participação de todos, o evento não teria acontecido.