Guimarânia volta a vencer e se mantém na liderança

futebolO time de Guimarânia, no último sábado dia 29/02, foi até a cidade de Araxá enfrentar a equipe Malvinas pela 4ª rodada da Copa Regional Amapar.
Com uma formação ofensiva, nossa equipe não tomou conhecimento do adversário e logo aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o centro avante Márcio Júnior.

Na segunda etapa também no começo, o Guimarânia amplia o placar com o zagueiro Caio e no final da partida o Malvinas descontou terminando a partida com Malvinas 1 e Guimarânia 2. Até agora foram 4 jogos, 4 vitórias, 16 gols a favor e 4 contra, com um saldo de 12 gols, se mantendo em primeiro do grupo 2 e primeiro colocado no geral.

Na próxima rodada, nosso time enfrenta a equipe do Nacional de Serra do Salitre, no sábado dia 07 de março, às 15:30 no Estádio Municipal Faria Santos aqui em Guimarânia. Estamos todos na torcida!!