Visita do Deputado Federal Newton Cardoso Jr para festa em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade.

newtonHoje recebemos a visita do Deputado Federal Newton Cardoso Jr para festa em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade. O deputado assistiu a missa junto ao prefeito Adílio e logo após a missa recebemos ótimas notícias, o Deputado Newton Cardoso Jr anunciou a destinação de quase 2 milhões para a conclusão da obra da avenida de acesso à entrada da cidade e obras de infraestrutura dentro do município, 250 mil para recapeamento, 1 academia popular, 100 mil de custeio para saúde e 1 automóvel para ação social.

Um verdadeiro presente de aniversário para Guimarânia. Nossa administração agradece o apoio e atenção para com a nossa cidade!