Em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade, a Secretaria de Educação e Cultura, promove apresentações teatrais contando a história de Guimarânia.

apresentacoesHoje (27/02), os alunos da Escola Municipal Monsenhor Sebastião Fernandes assistiram a apresentação do Teatro: História de Guimarânia -
contada por Alaôr e Telma, colaboradores da Biblioteca Municipal Professor Anivaldo Nunes em comemoração ao aniversário da nossa cidade que acontecerá no dia 01/03.

As apresentações estão acontecendo na Tenda Cultural Elenice Guimarães e amanhã receberão os alunos da Escola Municipal Vicente Mandu, Centro de Ed. Infantil e APAE. Horário das apresentações: 8h e 13h, anexo à Secretaria de Educação e Cultura. Parabéns por estarem levando cultura às nossas crianças, através da arte cênica. E no domingo, acontecerá o evento "Vem pra Praça", em homenagem à aniversariante. Vamos todos participar!