Teatro SEMEC em Patrocínio

teatroNessa segunda-feira (17/02), o grupo teatral da SEMEC se apresentou na abertura do Projeto de Leitura: "Leio Sim, Leio Assim" da Escola Estadual Coronel João Cândido de Aguiar em Patrocínio.

Parabenizamos nossa Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Patrícia Abadia Bernardes Alves, por apoiar e incentivar a leitura, como fonte de conhecimento.

Nossos sinceros agradecimentos à direção e todos os funcionários e alunos da escola pela acolhida e à Superintendência Regional de Ensino pelo convite e apoio.

Confiram as fotos da apresentação, fotos essas feitas por professoras da escola.