Guimarânia vence mais uma e se mantém na liderança da Copa Amapar

timeNo último sábado (15/02), nosso time de Guimarânia foi até a cidade de Patos de Minas enfrentar a forte equipe do Celebridades, em um jogo onde o Guimarânia encontrou dificuldade no primeiro tempo e levou o gol no primeiro tempo terminando em desvantagem, o primeiro tempo.
No segundo tempo o treinador Wilian fez algumas mudanças e a equipe voltou a encontrar um bom futebol, empatando a partida e virando com o artilheiro Lucas marcando 3 vezes, final de jogo Celebridades 1 X 3 Guimarânia.

Com mais uma vitória, Guimarânia se mantém na liderança com 3 jogos, 3 vitórias e nove pontos na classificação.
Guimarânia volta a campo no dia 29/02 contra a equipe Malvinas de Araxá.

Parabéns à equipe e vamos torcer!