Secretário de saúde de Guimarânia foi eleito presidente do Cosems

Secretário de saúde de Guimarânia foi eleito presidente do CosemsAlex Guimarães Nunes representará 21 municípios de nossa região a nível estadual.

No dia 02 de maio de 2017 em Patos de Minas, foi realizada a Assembleia Geral do Cosems Regional (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais), onde foi escolhido como novo Presidente o Secretário Municipal de Saúde de Guimarânia, Alex Guimarães Nunes para o próximo biênio.

Assumindo assim, a grande responsabilidade de representar toda a região a nível estadual, participando de todas as decisões de relevância na saúde dos 21 municípios sobre sua responsabilidade.

Fato este que engradece o nome do município de Guimarânia, por ser a primeira vez que um secretário de saúde deste município assume um importante posto na saúde a nível estadual.