Pintura externa e interna da Escola Municipal Vicente Mandu.

pinturaConcluímos a tão esperada pintura externa e interna da Escola Municipal Vicente Mandu. Com recurso próprio priorizamos a educação de nosso município objetivando deixar as salas de aula mais agradáveis para nossos alunos, apresentar para a comunidade uma escola mais bonita e despertar em nossas crianças uma motivação maior para os estudos. Com essa reforma, oferecemos também melhores condições de trabalho aos funcionários, para zelar pelo bem público.

As obras na educação não param por aqui, em breve inauguraremos mais duas salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil, para oferecer mais vagas às nossas crianças pequeninas.

Parabéns aos envolvidos pela conquista, em especial, ao Prefeito Adílio e a Secretaria de Educação e Cultura, Patrícia Bernardes!