Prefeito Adílio e Prefeito Agnaldo buscam soluções definitivas para Rodovia LMG 737.

rodoviaA Rodovia LMG 737, entre as cidades de Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, teve um trecho rompido devido às fortes chuvas e deixou a rodovia intransitável.

Os prefeitos se mobilizaram com urgência e foram até Belo Horizonte na busca de soluções definitivas para o ocorrido. Com o apoio do Deputado Bosco , participaram de uma audiência no DER-MG, que prontificou apoio a nossa região. Confira no vídeo o retorno positivo do Dr. Fabrício, diretor do DER-MG.

CONFIRA O VÍDEO.