LUTO

luto papaiAdministração Municipal lamenta o falecimento nesta madrugada, do Sr. Lázaro Gonçalves da Cunha. Sr. Lazinho, nosso eterno papai Noel, tinha 94 anos e era muito querido em nossa cidade.

Tivemos a honra de homenageá-lo no “Natal Iluminado” que promovemos no ano passado. Sr. Lazinho, por quase 40 anos vestiu-se de “Bom velhinho” e transmitiu sonhos e magia por onde passava.

Por tanta bondade transmitida e por simbolizar verdadeira “fábrica de felicidades” em nossa cidade e região, a Administração Municipal reconhece e tem eterna gratidão pela magia e espírito natalino despertados em todos nós.

O corpo está sendo velado na Funerária do Braga em Guimarânia. Manifestamos aqui os pêsames à família e amigos do Sr. Lazinho e que Jesus em sua misericórdia possa recebê-lo de braços abertos!

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1