Começamos hoje, através da Secretaria de Saúde, o Mutirão de Limpeza 2020. Mutirão idealizado pelo nosso Secretário Alex, mantém nossa cidade limpa e segura contra doenças ano após ano

limpezaComo todo início de ano, o mosquito da dengue é um risco a população devido às chuvas.

Essa ação visa o combate do mosquito Aedes Aegypti e, consequentemente manter nossa cidade mais limpa.

Hoje a limpeza está acontecendo no Alto do Lobo e Romãozinho. Amanhã estaremos no Jardim Panorâmico e Centro!

Contamos com o apoio de toda população. Fiquem atentos!
Juntos somos mais, por uma cidade mais limpa e para nosso bem estar.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1