comandoHoje (21/01), o prefeito Adílio teve a honra de receber em seu gabinete o comandante da 46° batalhão de Polícia Militar, o comandante Caixeta, juntamente com Major Guimarães e o Sargento Roberto. Estiveram também presentes o nosso presidente da Câmara, Roberto Caetano, vereadora Luzimere, Dra. Eduarda e nosso secretário de Administração, João Batista Bernardes.

Parabenizamos e agradecemos a visita do comandante Caixeta que recebeu o comando do 46° Batalhão de Polícia Militar na última sexta-feira 17, e já está dando todo o apoio e buscando soluções para dar todo suporte na área de segurança, que nossa população precisa.

Aqui você acompanha os gastos com a pandemia.

covid19 1