Realizamos no início desse mês (10/12), na AABB de Guimarânia, através da Secretaria de Saúde, a confraternização de encerramento dos grupos de atividades físicas ofertados pelo NASF e pelo Agita Guimarânia

agitaO evento teve a presença do prefeito Adílio Alex, da chefe de gabinete Valci e do Secretário de Saúde Alex.

Temos atualmente pela saúde 5 grupos: 3 grupos de coluna, sendo 2 no período da manhã e 1 à tarde. Temos também 2 grupos de pilates, sendo 1 de manhã e 1 à tarde. Na oportunidade encerramos o Agita e o Grupo de Coluna que só retornarão no dia 06/01. Projetos coordenados pela nossa fisioterapeuta Lays e nossa psicóloga, Sabrina e o Fernando, coordenador da festividade e do Agita!

Parabenizamos os participantes por buscarem melhor qualidade de vida praticando atividade física e mental.