O Natal Iluminado de Guimarânia desde 2017 tem se destacado com uma decoração especial voltada diretamente para a reciclagem de garrafas pets. Projeto da Secretaria de Educação coordenado pelo diretor de Cultura, Tony Reis.

natal222A cada ano a criatividade e esforço de toda equipe da Secretaria de Educação e Cultura e envolvidos entre eles: oficineiras, eletricistas e demais, surpreende os olhares dos guimaranenses e visitantes de nossa querida cidade que se destaca nesse período natalino.

O trabalhado foi bastante minucioso de construção das peças natalinas, incentivando e mostrando a importância principalmente aos alunos municipais que por ações como essas possam se motivar no que tange à reciclagem, evitando danos e poluição ao meio ambiente! Que as luzes do Natal guiem os passos de todos durante todo o Ano Novo!!!