Mais comodidade e conforto para os nossos pacientes em Barretos

barretosA Administração Municipal por meio do nosso prefeito Adílio Alex, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Coordenador do Hospital do Amor de Barretos, Osmar Caixeta de Melo, preocupados em ofertar cada dia uma saúde de mais qualidade, tem a grata satisfação de informar que a partir de dezembro de 2019, fechamos o aluguel de uma nova casa, agora bem ao lado, menos de 100 metros do Hospital de Barretos, facilitando o deslocamento dos pacientes, principalmente para aqueles com dificuldade de locomoção, otimizando o tempo e facilitando o tratamento de todos.

O nosso trabalho é pautado na melhoria da qualidade, aliada na busca pela praticidade e facilitação para todos nossos pacientes. Saúde é, sem dúvida, uma de nossas prioridades nessa gestão!