trator2Quarta-feira (11/12), entregamos através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e Câmara Municipal de Guimarânia, um trator e realizamos uma confraternização dos associados da Associação Comunitária de Caixetas.

Foi entregue pelo Secretário Marco Antonio, um trator agrícola 100cv viabilizado através de recurso junto ao Deputado Federal Weliton Prado. Estiveram presentes o secretário de Saúde, Sr. Alex Guimarães e os vereadores Vicente de Melo e Luzimere que participaram da confraternização.

Na oportunidade, o presidente da Associação de Caixetas agradeceu pelo grande empenho e dedicação que esta Administração Municipal tem com a Comunidade de Caixetas e reivindicou mais equipamentos para fortalecimento do trabalho. Também realizaram um momento de agradecimento e importância ao passado, oferecendo Moção de Aplausos ao ex-prefeito Sr. Sebastião Cunha e ex-servidor Sr. Alair Fernandes, responsáveis pela fundação e concretização da Associação de Caixetas.

Foi um momento muito importante de relacionamento e aproximação entre os produtores, a Associação e a Secretaria, encontro necessário para desenvolvimento e fortalecimento ainda mais na produção e fomento da região.

O Secretário Marco Antônio comenta que este evento e a entrega do trator, possibilitam um crescimento na produção e aumento de renda das famílias que utilizam os recursos ofertados pela Associação, visto que, a mesma oferece condições mais viáveis do que o mercado.