Entrega de uma carreta basculante 6m3 para a Associação Comunitária de Marques.

carreta2No início do mês passado, entregamos através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e Câmara Municipal de Guimarânia, uma carreta basculante 6m3 para a Associação Comunitária de Marques.

O Secretário Marco Antônio esteve presente no evento que foi realizado na propriedade do Sr. João Batista, também compareceram os vereadores Irim, Luzimere, Chiquinho e toda comunidade e associados.

A carreta basculante 6m3 foi viabilizada através de recurso federal destinado pelo ex-deputado Tenente Lúcio, o qual, sempre se empenhou em ajudar e fortalecer as Associações e Comunidades Rurais, principalmente de nosso município.

O Secretário comenta o grande e valioso trabalho que a Secretaria tem realizado em benefício dos pequenos produtores rurais de nosso município e ainda justifica que com a carreta basculante, a Associação Marques viabilizará e agilizará a produção de silagem para fomento e desenvolvimento na produção da região.