No dia 11/12, finalizamos o Concurso Mascote da Alimentação Escolar.

concurso22Depois de aproximadamente 600 desenhos e mais de 17 mil votos via internet, de até outros países, chegamos ao resultado final com a escolha do Mascote da Alimentação Escolar.

Nossa administração, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em nome das nutricionistas Deyrilucy Ferreira e Gleice Márcia Mendes, agradecem aos Fornecedores da Alimentação Escolar, Conselho de Alimentação Escolar, todos os colaboradores da rede municipal de ensino, alunos, pais e todos que com sua importante participação, fizeram esse concurso ser um sucesso!