Administração municipal participa do Delta Fórum

delta1O Delta Fórum, foi um ENCONTRO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARA
LIDERANÇAS E TERRITÓRIOS realizado de 3 a 5 de dezembro em Belo Horizonte/MG. O encontro realizado pelo Sebrae, reuniu convidados nacionais e internacionais que discutiram as principais questões que impactam na dinâmica e na competitividade dos municípios mineiros.

Nossa chefe de gabinete, Valci Xavier Guimarães e nossa Agente Municipal de Desenvolvimento, Mônica Cristina, participaram do evento que é uma parceria do Sebrae, AMM, Jucemg e TCE-MG. “O Sebrae sempre se supera e esse evento não foi diferente, muito rico em conteúdo. Aconteceram oficinas, debates e palestras que com certeza farão com que voltemos ao nosso município com mais energia e experiência para trabalharmos”. Ressalta nossa chefe de gabinete.

Associação Mineira de Municípios (AMM) firmou nesse encontro um importante convênio com o Sebrae-MG em prol do desenvolvimento econômico 853 dos municípios mineiros, associando a capacidade técnica e política dessas instituições. A solenidade de abertura reuniu prefeitos, representantes de entidades representativas do poder público e o Presidente da AMM, Julvan Lacerda.

Espaços para visitação

delta2O Delta contou com 7 espaços para visitação que trouxeram ideias e soluções para o desenvolvimento econômico local, foram eles: Espaço Del, Espaço Origem Minas, Espaço CER, Espaço CSS, Espaço BIM, Espaço Energias Renováveis e o Espaço Brazillab. Acreditamos que esse encontro foi um importante marco para o nosso estado e com certeza estimulará o desenvolvimento econômico dos municípios mineiros.

Mais detalhes acesso o site do evento: http://deltaforum.sebraemg.com.br/