Prefeito Adílio assina carta de intenção para adesão do consórcio para implantação de serviço regional de inspeção de produtos de origem animal

consorcioNosso prefeito assinou no dia 22 de novembro, no Seminário de Tendências da Produção Artesanal de Produtos de Origem Animal, dentro da Semana Global de Empreendedorismo, a carta de intenção para adesão do consórcio para implantação de serviço regional de inspeção de produtos de origem animal.

O evento foi realizado através de parceria entre o Ministério da Agricultura, Governo do Minas, Emater, IMA, Sebrae, Prefeitura de Patos de Minas, Amapar e Unipam.

A proposta é implantar um selo regional, para que os produtos de origem animal possam ser comercializados em todos os municípios do Alto Paranaíba que aderirem ao consórcio e Guimarânia, através do nosso prefeito, tem a intenção de aderir!